Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Jurí Popular em Irecê julgará acusados da morte de Aroldo Pereira de Central



No próximo dia 19 de fevereiro de 2025, às 8h da manhã, o Fórum da Comarca de Irecê será palco do julgamento dos acusados pelo assassinato de Aroldo Pereira de Souza, ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Central, no norte da Bahia. O crime, que ocorreu no dia 8 de novembro de 2018, chocou a população local pela sua brutalidade e motivação.

A investigação da Polícia Civil concluiu que Aroldo foi morto a mando de uma mulher que desejava assumir o cargo que ele ocupava. O homicídio foi executado pelo sobrinho da suspeita, que teria recebido ordens para cometer o crime. Ambos foram presos após um trabalho minucioso da Polícia Civil, que incluiu análises periciais, dezenas de depoimentos e o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

O julgamento será realizado por um Júri Popular, que decidirá o destino dos réus. O caso gerou grande comoção na cidade de Central e em toda a região, uma vez que Aroldo Pereira era uma figura atuante na defesa dos direitos dos servidores públicos. Sua morte, considerada injusta e violenta, mobilizou as autoridades e a comunidade em busca de justiça.

Com a proximidade do julgamento, a expectativa da população cresce, aguardando um desfecho que faça justiça à memória de Aroldo Pereira. O Tribunal do Júri será responsável por definir a sentença dos acusados, colocando um ponto final em um dos crimes mais impactantes da região nos últimos anos.

Fonte Irecê agora 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste