Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Prefeito e Vice-Prefeito Eleito de Mulungu do Morro Recebem Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia e Prefeito de Paratinga*



Neste sábado (07), Mulungu do Morro será palco de uma importante visita institucional que reforça o compromisso com o desenvolvimento regional. O prefeito eleito Acácio Teles e o vice-prefeito eleito Zé Pedro receberão o secretário de infraestrutura da Bahia, Sérgio Brito (PSD), e o prefeito de Paratinga, Marcel Carneiro (PT), para uma agenda que inclui o povoado de Lagoa Preta, a comunidade de Umburaninha dos Ingós e o Distrito de Várzea do Cerco, além da sede do município.

A visita tem como objetivo fortalecer parcerias e discutir projetos que tragam melhorias na infraestrutura do município. A presença das lideranças estaduais e municipais demonstra o compromisso com o progresso de Mulungu do Morro e a atenção às demandas da população.

Com essa aproximação, espera-se que novos investimentos sejam direcionados ao município, promovendo avanços em áreas essenciais e melhorando a qualidade de vida dos moradores. A agenda destaca a importância da união entre governos estadual e municipal para o desenvolvimento da região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste