Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

ACM tenta mais uma vez emplacar como o candidato adversário do PT Pura birra!




Rebobinando a fita, recentemente vimos ele dar cartão verde para Lula e para Alexandre de Morais.

A política municipal mostrou os rumos que o povo brasileiro está tomando, aqui em Barreiras por exemplo não foi diferente, dos quatros candidatos apresentados somente um apostou no eleitorado da direita, Otoniel, este foi a Brasília e fechou questão com Bolsonaro os demais sem dúvida também tentaram ludibriar os bolsonaristas fazendo acenos para confundir os “patriotas”.

O prefeito eleito, Otoniel,que já foi de partidos de esquerda, PCdB, conhecendo os desmandos e os bastidores da esquerda não deixou de apoiar o presidente Bolsonaro quando aqui esteve visitando nossa cidade e agora convicto que a direita é o lugar apropriado para desenvolver um trabalho austero como fez na câmara de vereadores.

Contrariando o seu partido, União Brasil e seu líder ACM Neto, o prefeito Zito se posicionou em 2018 apoiando o presidente Bolsonaro e seu candidato a senador o CMTE Rangel, repetindo em 2022, isso levou um estremecimento entre Zito e Neto aquela época.

Com medo de outra derrota nas urnas estamos vendo mais uma vez a luta de ACM em se colocar como postulante ao cargo de vice-presidente numa chapa com Tarcísio, levando-nos a pensar que tudo seu projeto é realmente dividir a direita.

Dias atrás Neto declarou apoio a Ronaldo Caiado governador de Goiás que por acaso é também apoiador de Bolsonaro.

De onde vem a birra de Neto contra Bolsonaro? 

A quem diga que quando ouve o episódio entre Bolsonaro e Maria do Rosário, Neto andou ameaçando o seu colega de câmara federal de dar-lhe um “grampo” de trinta dias de suspensão, pois ele era presidente da comissão de ética, no que foi rebatido por Bolsonaro que ele não era homem pra fazer isso e que Neto não tinha estatura nem pra levar um corretivo. De lá pra cá o o ex prefeito assistiu a acensão meteórica do ex-presidente o que o deixou frustrado ao ver seu colega, “baixo clero,” galgar o cargo máximo de uma nação sonhado por seu tio Luís Eduardo Magalhães.

A lei de retorno não perdoa. 

Só pra recordar, Neto aderiu aos programas da esquerda na época da pandemia quando aplicou  o famigerado programa, fecha tudo e a economia a gente ver depois, levando centenas ou milhares de empresários baianos a banca rota, talvez isso foi o grande motivo dele ter perdido uma eleição que estava  praticamente ganha em 2022.

Adotando a política do “tanto faz” o eleitor preferiu votar no candidato original do PT que votar no genérico.

Em tempos de internet tudo que um político faz de errado ficará sempre em evidência principalmente em tempos de eleição, fazendo o candidato ter que conviver com o passado tenebroso.

Político que não reconhece os erros e não muda os rumos estão fadados ao fracasso eterno.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste