Verdades Ocultas sobre a Candidatura de Davi Schmidt em Barreiras Começam a Aparecer



O candidato a vereador de Barreiras pelo PL, Adriano Amarante, atuou como coordenador das campanhas do partido no oeste da Bahia em 2022 e também foi responsável pela vinda do ex-presidente Bolsonaro à cidade. Ele apadrinhou Paloma Meneses, atual presidente do PMB (Partido da Mulher Brasileira) de Barreiras, que hoje integra a chapa do candidato Davi Schmidt.

Adriano Amarante deu o partido a Paloma, que, na primeira oportunidade, transferiu o controle para Davi Schmidt. Este, por sua vez, entrou com tudo na política local com o intuito de dividir os votos da direita em Barreiras,
 e favorecer assim a candidatura do PT. sua intenção de atrapalhar nao foi bem sucedida porque a direita se uniu a favor do candidato Otoniel o Candidato do prefeito zito Barbosa.  

O candidato Tito mantém uma relação próxima com Davi Schmidt. O candidato do Novo (Davi) recebeu uma missão vinda diretamente de Salvador: infiltrar-se na direita e desviar votos de Zito Barbosa. 

O prefeito Zito Barbosa foi anfitrião da visita de Bolsonaro a Barreiras, onde dividiu o palanque e apoiou o então presidente em ambas as eleições. Tanto Otoniel quanto Zito foram recebidos por Bolsonaro em Brasília, recebendo apoio para as eleições de 2024.

A direita quer saber: quanto Paloma Meneses recebeu de Davi e qual foi o acordo entre Davi e o PT de Lula e Jaques Wagner?

Quem vota em Davi está, na verdade, votando no PT de Lula. Esses votos ajudarão a esquerda a se fortalecer em Barreiras.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste