Esquerda X Direita de Barreiras

 



Diante do fim dos prazos das pré-campanhas dos candidatos, os nomes vão se definindo entre direita e esquerda em Barreiras. 

Danilo Henrique, sempre ligado ao ex-vice-governador de Rui Costa, o deputado João Leão, vem se tornando a terceira via. Ainda sem se declarar de direita, disputará as eleições na posição de centro-esquerda. 

Davi Schmidt, correndo por fora, busca se firmar nos grupos de direita mas tem mesmo um relacionamento pessoal com os senadores e ministros de Lula. Ele é outro que também quer a direita, mas, só pra namorar. Assim, ainda não conseguiu se firmar como candidato de direita, ficando a observar as oportunidades. 

Tito, depois de firmar compromisso com o ex-presidente Bolsonaro e surfar nas verbas do Governo Federal, mudou de lado, mostrando que é governista; ou seja, qualquer um que estiver no governo ele muda de lado.

O vereador Otoniel Teixeira tratou de correr à Brasília com seu padrinho Zito e firmar compromisso com Bolsonaro, afirmando que sempre votou nele e que faz, sim, parte do grupo de direita em Barreiras. Apoiado por João Roma, atual presidente do PL na Bahia, e pelo Comandante Rangel, presidente do diretório de Barreiras, o ex-presidente da câmara enxergou que os governos estadual e federal do PT de Lula estão em queda livre e tratou de pedir o PL em casamento, enquanto os outros só queriam namoro de carnaval. Na ocasião o presidente Bolsonaro reforçou, na presença de todos, que os caminhos da direita na capital do Oeste ficará a critério de João Roma e do Comandante Rangel. Agora é aguardar o mês de Julho para ver quem realmente tem o coelho na cartola.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste