Cerâmica Andrade é alvo do (MP) Ministério Público!


O Célio Roberto Farias Andrade, declara que realiza atividade de extração mineral e produção de material cerâmico e de reconhece a prática do ilícito indicado no Auto de Infração n° 1173/2015-23431, adquirir para fins industriais estéreos de lenha oriunda da vegetação nativa local sem autorização legal.

O Empresário e esposo da Vereadora Lilian, conhecida como Lilian da Cerâmica, se comprometeu em apresentar no prazo de até 30 dias toda documentação exigida para regular as atividades da empresa, eles que fatura milhões com a fabricação de blocos, pelo visto tem conquistado todo seu império agindo fora da lei.

EXTRAÇÃO ILEGAL

As consequências são graves: perda de biodiversidade, aumento do risco de extinção de animais silvestres e perda dos serviços ecológicos prestados pela floresta, como a manutenção do clima e do ciclo hidrológico. 

POr fim,

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o nome do casal aparece constantemente em páginas, que trazem informações de formas anônimas.

Polêmicas denúncia é sobre um Lixão que vem atingindo a saúde de pessoas e causando danos ao meio ambiente há quase 1 ano, e que nessa semana o Casal resolveu fechar o acordo com a Prefeitura.

Em pleno ano eleitoral, depois de uma árdua luta dos moradores que fizeram diversas reivindicações, como em um passe de mágica, os mesmos se mostraram flexíveis em comunicar o fim do lixão, o qual eles alegam ter cedido para a Prefeitura fazer a incineração.

Depois de causarem vários danos, principalmente a saúde de pessoas, em uma roda de conversas amigáveis, o casal pede desculpas pelos transtornos.

Simples assim,

Mas o que indigna a população é o porquê disso somente agora, em véspera de eleição?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste