Cássio Cursino foi eleito pelo PSD o prefeito mais bem votado na história de Sítio do mato em 2020.
Desorientado e perdido em meio a tantas promessas, ele hoje corre apertado por grandes alianças.
Sem apoio daqueles que o ajudaram hoje, ele busca pela oposição. A articulação do atual gestor em Sítio do mato tem gerado grande repercussão em todo o oeste da Bahia.
Fato que mais repercutiu foi dia 11/01/2024 a cidade inteira ficou perplexa com a atitude inusitada do prefeito trapalhão, o qual anunciou como nova Secretária de Saúde (Gláucia Nunes) Ex- candidata a Prefeita pelo partido dos trabalhadores o PT em 2020.
Essa atitude gerou vários atritos ao meio do grupo do atual Gestor, o qual vários apoiadores pediram a exoneração do cargo com a entrada de uma grande oposição do atual gestor na última eleição.
Assim que assumiu as eleições em 2021, o Prefeito ignorou praticamente todos seus eleitores, selecionou alguns de suas liderança e chutou o pé em outras, fez a antiga divisão de um salário mínimo para alguns funcionários contratados que necessitados não recusaram a proposta, foi ao longo desses tempo evitando como podia a população e muitas de suas promessas de campanha não foi cumprida.
Agora faltando menos de 12 meses pra eleições, ele reaparece interessado numa reeleição e busca todos os meios acordo com o povo.
Confiante ele vem lotando as redes sociais com fotos e vídeos, assegurando a população que foi o melhor prefeito da história de Sítio do Mato e que se reelegerá.
O que discorda da fala do Prefeito é as pesquisas que tem apontado um número exorbitante de rejeição pelos quatros cantos do Município.