Em Humanidade, no oeste da Bahia, é o único gestor que não conseguiu trazer obras do Governo do Estado para o Município em seu 6° (sexto) mandato.
Uma cidade de cerca de 21.174 habitantes, Buritirama tem sido palco de diversos questionamentos com a precariedade que se encontra a cidade.
O Prefeito já se acomodou e com isso o povo tem sofrido os desmantelos de uma péssima gestão.
SAÚDE
Não é novidade que o prefeito não investe recursos, falta tudo, inclusive medicamentos, e os casos mais complexos têm que ser tratados fora, e até as ambulâncias saem superlotadas para Salvador.
Servidores contratados seguem sem seu décimo terceiro salário.
INFRAESTRUTURA
Segue um caos, estradas intransitáveis e que consequentemente afeta diversos setores, exemplo é a Educação do Município, que teve o transporte escolar suspenso.
Em tempo próximo as eleições, o então Gestor paralisado, já tenta maquiar a cidade, visando sua reeleição,
Mas a atenta população de Buritirama já entende bem desse assunto, e a forma de trapacear o povo parece que não vai render bons frutos em 2024.
Sabendo que (Arival) está preocupado com seus interesses particulares, a exemplo de compra de imóveis e não com o bem-estar da população, com a educação de nossas crianças e tão pouco com o desenvolvimento da cidade, o que se vê é que será impossível uma reeleição.
Por fim, sabemos que é de responsabilidade dos eleitores avaliar e reavaliar os nossos representantes, políticas públicas devem ser direcionadas para o bem-estar dos cidadãos, não para o poder e bem-estar dos seus governantes.