Nilo Coelho renunciou ao cargo de prefeito de Guanambi, na manhã desta sexta-feira (10), conforme comunicado da assessoria de comunicação.
Nilo Coelho (União Brasil), renunciou ao cargo de prefeito de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (10). O anúncio foi confirmado pela assessoria de comunicação da Prefeitura.
Com renúncia de Coelho, que completou 80 anos em abril, assume o vice-prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo, conhecido como Nal Azevedo (sem partido). A chapa foi eleita com 59,07% dos votos válidos nas eleições de 2020.
mandato, ele construiu um volume de estradas para a integração de todo o estado, jamais feito por outro governante.
As distantes regiões do Oeste e do Extremo-Sul, enfim, foram integradas ao estado da Bahia pelas rodovias construídas por aquele que ficou conhecido como o “governador estradeiro”. Entre tantas realizações de Nilo Coelho para a ampliação da infraestrutura baiana, consta a ponte que faz a ligação entre as margens do Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa.
Prefeito, deputado federal e governador, cada uma das funções públicas exercidas por Nilo Coelho foi com a coragem, a força e a determinação de um sertanejo comprometido em servir ao seu povo e apaixonado por sua terra: Guanambi, Bahia.
“Quero expressar meu mais profundo agradecimento por todo o apoio, confiança e oportunidade de servir à minha amada Guanambi e a Bahia. Tenho imenso orgulho de tudo que conquistamos juntos. Cada desafio enfrentado e cada vitória alcançada foi fruto de um esforço coletivo. Estejam certos de que permaneço comprometido com as causas que defendemos juntos”, assinalou Nilo.
Tags:
Guanambi