Como diz o ditado: O Aluno superando o Professor.
Há anos o Município de Sítio do Mato vem sendo notícia no Estado da Bahia pelas mazelas nas gestões dos gestores. Primeiro com Alfredinho e agora o Prefeito Cássio Cursino, atos lamentáveis que envergonham o povo lutador de Sítio do Mato que não merece ser refém desses maus administradores.
O Prefeito Cássio Cursino, que nos discursos de campanha abominava as atitudes do antigo gestor, virou a cópia autêntica do Ex-Prefeito Alfredinho. Descaso na Educação, que na época os Alunos eram liberados mais cedo por falta de merenda escolar, esta situação lamentável se repete até hoje na gestão de Cássio Cursino, ele que se titulava oposição a população esperava algo diferente, desrespeito com a educação pública do Município segue prejudicando tanto os Professores quanto os alunos que estão tendo seu futuro comprometido por ações de irresponsabilidade.
O Prefeito Alfredinho foi derrotado com mais 50% de rejeição nas eleições passadas por não corresponder com as expectativas da população. O que não se esperava era que o Prefeito Cássio Cursino superaria esta estatística em menos de 3 (anos) de mandato, há rumores que pesquisas feitas recentemente apontam 70% de rejeição, tanto no interior como na sede do Município.
Até quando a população de Sítio Mato vai padecer por falta de investimento do poder público em áreas de suma importância como Educação e Saúde?
Por fim, a FALTA de estradas rurais que possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer e pelo escoamento da produção agrícola e, consequentemente, pelo abastecimento das zonas urbanas. É através delas, também, que os insumos agrícolas necessários à produção chega às propriedades rurais. Muitas vezes se dá através das estradas vicinais.
Concluí-se em desrespeito e despreparo ambas as gestão, e aponta novos nomes na disputa das eleições em 2024 em Sítio do Mato.
Portal veja oeste