Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Site americano divulga vídeo de suposta agressão contra Britney Spears; confira

 


O site americano de entretenimento, TMZ, divulgou  o vídeo em que o segurança do astro da NBA, Victor Webanyama, teria agredido a cantora Britney Spears. A situação, que ocorreu na última quinta (6), foi registrada na Delegacia Metropolitana de Las Vegas e não foi classificada como crime.

Na gravação, é possível ver a “Princesa do Pop” indo em direção a Webanyama. Ao tentar tocar no atleta, ela é impedida pelo segurança, que a atinge. A artista teria tentado entrar em contato com o jogador para tirar uma foto com ele.

No Twitter, Britney comentou sobre o episódio, classificando a situação como “experiência traumática”.

“Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando estava a caminho do jantar. Mais tarde, o vi novamente em um restaurante de outro hotel. Decidi me aproximar dele e parabenizá-lo pelo seu sucesso. Eu reconheci o atleta no lobby do meu hotel quando estava indo jantar. Eu depois fui para um restaurante em um hotel diferente e o vi de novo”, iniciou contou Britney na plataforma.

“Havia muito barulho, então dei um leve toque no ombro dele para chamar sua atenção. Eu vi o depoimento do jogador dizendo que o agarrei por trás, mas eu apenas dei um pequeno tapinha no ombro. Então, o segurança dele me agrediu no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Eles quase me derrubaram e fizeram meus óculos caírem do rosto”, explicou a voz de “Womanizer”.

Victor Webanyama se manifestou sobre a polêmica. Ele afirmou não ter visto “vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar”.

“Uma pessoa estava me chamando de ‘Senhor, Senhor’ e me segurou por trás, então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar”, afirmou. “Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste