Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Moradores da Barra do Rio Grande pede socorro


Os moradores do bairro assunção na cidade, Barra do Rio Grande, acusam o prefeito Artur Santos de despejar os esgotos da cidade na lagoa do saco grande, próximo a casa dos moradores, botando a vida da população em risco entre esses, crianças e idosos.

Segundo informações de moradores, tudo começou na primeira gestão do atual prefeito Artur, a lagoa sempre existiu, mas era apenas água da chuva, hoje com os despejos dos esgotos feitos pela prefeitura, a lagoa é um local sujo, fedido e cheio de contaminação. Quando está cheia, invade as casas dos moradores, dando prejuízos irreparáveis aos mesmos, até um campo de futebol que existia próximo a lagoa já foi invadido pela água de esgoto.

O portal Veja oeste, acredita na capacidade da prefeitura de resolver este problema, que está tirando a paz e a saúde dos moradores do bairro assunção, conhecido como papagaio, na lagoa do saco grande. Vamos acompanhar as providências que serão tomadas pelo poder público municipal.

Moradores reclamam que a prefeitura não deixa construir no local e nem toma providências, o prefeito marca reuniões com os moradores e não comparece, deixando-os esperando! Vários moradores já perderam móveis e eletrodomésticos, quando a lagoa enche! 

"A ideia do Prefeito é enganar o povo; vive mentindo para a população! Não queremos ouvir mentiras, queremos soluções e esta lagoa contaminada, foi produzida por ele! Toda eleição ele vem mentindo bancando de herói, Arthur Silva é um prefeito perverso e malvado, vive se escondendo da população"! disse um morador ao portal Veja oeste.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste