A parlamentar fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (20), demonstrando a sua insatisfação em relação a distorção dos fatos e informando que inclusive já registrou um boletim de ocorrência. “Olá gente! Retiraram minha imagem de um contexto de violência política e a transformaram num meme de ridicularização. Infelizmente estamos vivendo esse tempo de ação das redes de ódio e fake news. Já judicializei e estou aguardando a decisão da Justiça. Mas informo a vocês que eu não estou ‘sofrendo’ por conta disso. Tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar. Eles não vão tirar meu foco. Obrigada a vocês pela solidariedade”, disse a deputada.
“Muita gente me ligando ou mandando mensagem, então vou deixar aqui minha resposta sobre o tal meme que anda circulando por aí. Foi feito por uma galera esquisita , que que tem um prazer mórbido de manipular a realidade pra atacar gratuitamente as pessoas, nestes tempos bizarros. É o #lixonanet”, escreveu Olívia.
O vídeo que viralizou foi gravado nas eleições de 2022. Após Olívia discutir com policiais militares que confiscaram a bandeira do Partidos dos Trabalhadores (PT) de um dos eleitores que tentava entrar na área de votação.
Tags:
Politica