Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Após um ano de episódio polêmico com morador de rua, Sandra é flagrada vendendo paçoca na rua

 




Um ano após ficar conhecida em todo país, por uma situação polêmica com um morador de rua de Brasília, a comerciante Sandra Mara Fernandes voltou a ficar famosa. Ela estava vendendo paçocas nas ruas da capital e mostrava a rotina diária nas redes sociais. Sandra acordava cedo e comercializava os doces em pontos movimentados da cidade.


Apesar das críticas que recebeu após o incidente, Sandra Mara parece manter uma boa relação com seus seguidores, que se interessam por sua história e cotidiano. Recentemente, ela comemorou o fato de um deles ter adquirido grande parte de seus doces, agradecendo pelo gesto de solidariedade. Sandra acabou ganhando um curso de estética após repercutir que estava vendendo paçocas na rua.

O incidente com Givaldo Alves aconteceu em março de 2022 e causou grande comoção na internet. Sandra Mara, que divulgava mensagens religiosas, acabou se envolvendo com o morador de rua.

Depois do ocorrido, ela sofreu um colapso psicológico e precisou ser hospitalizada em um centro psiquiátrico, onde ficou internada por algum tempo. Na época, Eduardo Alves, esposo de Sandra, que é personal trainer, ao presenciar a cena, agrediu o morador de rua, que ficou bem machucado.

Apesar do episódio, Eduardo Alves perdoou a esposa e o casal continua unido. Enquanto isso, Givaldo Alves aproveitou sua breve fama para criar uma conta nas redes sociais, mas logo voltou a viver nas ruas. Entretanto, Sandra Mara segue vendendo suas paçocas pelas ruas de Brasília, tentando sobreviver em meio à crise financeira.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste