O vice-governador da Bahia, Geraldo Junior, foi de encontro a opinião do deuptado Marceo Nilo, ex-presidente da Alba, sobre vice-governador “não ter tinta”, ou seja, não poder, segundo ele, tomar decisões.
Em entrevista ao podcast MetroPod, da rádio Metrópole, Geraldinho disse ter a mesma caneta que o governador e que ambos andam lado a lado. “Essa retórica vai fugir com relação a esse vice-governador. Nos deu a opção e nós tomamos a decisão de eu não assumir nenhuma pasta para nós estarmos juntos, ao lado um do outro. Então, esse vice-governador tem a caneta, porque eu tenho a mesma caneta ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, e ele me autoriza de ofício para isso”, disse.
Geraldo Junior aroveitou ainda para agradecer ao governador. ” Eu agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues que tem compartilhado o governo ao meu lado. Nosso governo é um governo de lado a lado, compartilhando as decisões do governo, participando das decisões do governo, e participando, acima de tudo, daquilo que a gente continua fazendo que é transformar a vida das pessoas”.
Tags:
Política