O presidente Jair Bolsonaro foi recebido no aeroporto de Barreiras por seus apoiadores e seguiu em comboio até o Hotel Solar das Mangueiras, onde apoiadores o aguardava. Reuniu-se com lideranças políticas e empresarial da região Oeste e a noite participou de um comício na praça Landulfo Alves.
O presidente Bolsonaro fez o maior comício político de Barreiras, com a presença de milhares de apoiadores além de várias lideranças políticas, entre eles o ex-ministro João Roma, o prefeito de Barreiras Zito Barbosa, o prefeito Júnior Marabá de Luís Eduardo Magalhães, os deputados federais Zé Rocha e Capitão Alden, o senador eleito pelo Espírito Santo Magno Malta, além do comandante Rangel, o pastor Silas Malafaia e o deputado federal do Rio de Janeiro Hélio negão entre outros.
Jair Bolsonaro é o presidente que mais vezes esteve presente no município de Barreiras, está é a terceira vez que o presidente esteve na cidade em menos de quatro anos de mandato mostrando o compromisso que ele tem com o Nordeste e com o povo Baiano.
“Quero dizer a vocês que no ano que vem o salário mínimo será reajustado acima da inflação, dos aposentados e servidores públicos”, disse o Presidente. Dirigindo-se aos enfermeiros Barreirenses, Jair Bolsonaro afirmou que sancionou o projeto do piso salarial dos enfermeiros e que o ministro Barroso, indicado pelo PT, derrubou no Supremo Tribunal Federal. “Quando o PT Não faz a maldade por si só, alguém que está ligado á ele faz”, comentou o presidente Bolsonaro.
Portal Veja Oeste
Tags:
Barreiras