O prefeito Bruno Reis disse ao bahia.ba que “não há diálogo” com o presidente da Câmara Municpal de Salvador, Geraldo Jr. após derrubada de veto ao Projeto de Lei Complementar sobre reajuste dos agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde.
“Não tem mais conversa não. Por dentro das quatro linhas da política, respeitando os números, você cria tantas comissões na Câmara, é só respeitar o princípio da proporcionalidade.Como é que você instala as comissões sem um membro do União Brasil? sem um membro do PP, que é hoje outro partido Grande da nossa bancada com seis vereadores que deveriam presidir a comissão de orçamento e Finanças… não tem nenhum membro desses partidos. Aí não há como ter diálogo”.
Para Bruni, atitude de Geraldo é “politicagem”. “Infelizmente não está sendo respeitado a lei, o Regimento Interno, a lei orgânica, a Constituição e só nos resta ir ao judiciário para chamar atenção, bater nas portas do judiciário e mostrar o desrespeito que estão ocorrendo a frente da presidência da câmara com objetivo político. O objetivo é querendo comprometer o funcionamento da cidade, o dia a dia das pessoas, manipulando e mexendo com sonhos, com pão de cada dia das pessoas que troca de interesses políticos, aí comigo isso não vai funcionar”, disse.
Tags:
Política