Um Porto Seguro na Ideologia




A palavra ideologia passou do domínio intelectual para o domínio vulgarmente público, utilizada por correntes de profissionais da política eleitoreira, que se identificam como políticos, mas, em verdade, são grupos organizados para se apropriarem dos bens públicos, escravizarem mentes de pessoas com desvios comportamentais ou complexo de inferioridade.
Estes cancros sociais infiltrados nas políticas públicas utilizam a IDEOLOGIA como forma de dar um cunho cientificamente social às liberalidades de sexo, de cor, de classes profissionais, de livre uso das drogas e aborto, de defesas da vulnerabilidade física feminina, entre outros temas que são os seus instrumentos de escravização das massas que sofrem algum complexo de inferioridade. E assim, na base do ideologicamente correto, que não passa de estelionato à boa fé dos complexados, vão se apropriando dos bens públicos para satisfazerem a sêde de poder, a mordomia, corrupção, dividindo os lucros do golpe no povo entre seus limitados grupos de comparsas.

É fácil identificar estes grupos manipuladores. Ainda durante a semana que finda, eles estavam reunidos numa casa em Salvador e num apartamento do Martinho da Vila, no Rio de Janeiro. Reuniões secretas, talvez, para arquitetarem o próximo golpe nas eleições. Se dizem artistas. Sim, já foram, um dia. Hoje, são seguidores de políticos marginais que assaltam os cofres públicos.

Felizmente, as eleiç
ões passadas demonstraram que a maioria dos brasileiros descobriram o perfil desses grupos marginais destruindo a organização social e política brasileira. Em 2018, com o brado de Bolsonaro pela libertação do Brasil das correntes destes facínoras, teve início o resgate dos valores da família, do Cristianismo e de outros segmentos religiosos voltados para os bons costumes e preservação dos valores morais, resguardada a liberdade das pessoas para conduzir o padrão familiar.

Na sequência desse resgate, insurge a segunda etapa das conquistas morais através das próximas eleições estaduais e federais, evidenciando as pessoas, realmente, imbuídas da atividade pública como meio de efetivar suas naturais ideologias (doutrinas, ideias) pelo bem estar da coletividade.

As pessoas, nas suas mais diversas atividades profissionais, comunitárias, associativistas, integradas às suas comunidades, sempre pautam um projeto de inovação, de melhoria, de interesse público mais amplo a partir daquilo que vem participando nos seus ambientes de trabalho, familiar, social.

A exemplo desse perfil de pessoa, temos de Porto Seguro, daqui, da Bahia, a evidência da médica, Dra. Raissa Soares, que revoltou-se com a tirania do governo do Estado que impedia o exercício pleno da profissional de medicina, proibindo que tratamentos fossem ministrados a partir do que ela entende como mais adequado aos que estavam acometidos da pandemia Covid. Neste momento se reconhece o verdadeiro espírito idealista de uma pessoa, quando, sem pretensões eleitoreiras se faz destemida para aplicar o que lhe é moral e honesto naquilo que faz.
Assim, não haverá de nos passar despercebidos estes valores ideológicos naturais, de forma que possamos motivar pessoas, como a Dra. Raissa, nos mais diversos segmentos das atividades profissionais e sociais, a estenderem os seus conhecimento e dedicação a uma causa para milhões de outras pessoas através das políticas públicas como participante do governo.
Uma médica, a exemplo da Dra. Raissa, no Senado será a voz de milhares de médicos iguais a ela nos seus ideais de servir sem pensar em si a milhões de brasileiros ávidos por atendimento mais efetivo da assistência à saúde.

É momento de fazer um Legislativo com deputados e senadores identificados com uma atividade sócio-econômico-cultural que lhes revelam fora dos bastidores políticos e que venham participar desses bastidores e tenham naquelas casas de criação de leis e fiscalização dos agentes públicos os instrumentos para expandirem os seus projetos IDEOLOGICAMENTE SEGUROS.

Postado por JACKSON S. OLIVEIRA – ADVOGADO


Gazetta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste